Designação do Projeto: VALES INTERNACIONALIZAÇÃO - Novos Mercados

Código do projeto: CENTRO0-02-0752-FEDER-019126

Objetivo principal: Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas

O objetivo principal deste projeto é a penetração da empresa no mercado externo que será feito através da oferta de 3 novos produtos de software em desenvolvimento (easySteril, myWork e Services) com destaque para o primeiro. Espera-se que na sequência do conhecimento dos mercados alvo seja possível proceder à melhor estratégia de comercialização e suporte nomeadamente na área das clínicas.

Região de Intervenção: Beiras e Serra da Estrela

Entidade beneficiária: MadeToHelp - Tecnologias de Informação, Lda.

Data de aprovação: 31 de maio de 2016

Data de início: 11 de julho de 2016

Data de conclusão: 11 de julho de 2017

Custo total elegível: 20.000€

Apoio financeiro da União Europeia: FEDER – 15.000€

Síntese objetivo Espanha: Envolvimento na estratégia global da empresa e especificamente nas áreas comercial e de marketing com as possíveis formas de abordagem a este mercado de proximidade. Enquadrar a utilização da economia digital de forma assertiva com entidades com quem as quais a empresa pretende interagir nomeadamente agentes na área da saúde (clínicas dentárias).

Síntese do objetivo Cabo Verde, Moçambique e Angola: Permitir optar por decisões alternativas para um conhecimento no comportamento destes mercados e enquadrar o negócio que a empresa pretende implementar em termos da evolução do mercado sobretudo em termos internacionais. Caracterizar possíveis ligações a outras empresas portuguesas que possuam processos de envolvimento comercial nos países africanos de Lingua Oficial Portuguesa.

  easySteril

  myWork

  Services